Wiki Castlevania
Advertisement

O Barqueiro, também conhecido como o Remador, é um personagem da série Castlevania. Seu papel é relativamente simples; transportar o jogador para o outro lado de grandes rios ou lagos através de seu pequeno barco, visto que nadar não é uma opção válida. Algumas vezes ele cobrara itens específicos como forma de pagamento.

Em Castlevania: Rondo of Blood, o Barqueiro é visto duas vezes. Ele não pede que Richter ou Maria deêm algo em troca e, na verdade, os fornecerá itens se eles falarem com ele após ele os transportar. Ele retorna em Castlevania: Symphony of the Night, podendo ser visto três vezes. A primeira é indo para o ponto mais baixo possível de "Outer Wall" e olhando no telescópio, onde pode ser visto o Barqueiro de Rondo of Blood novamente. A segunda aparição é na "Underground Caverns", onde ele transportará Alucard pelo longo rio. A terceira aparição só irá acontecer se Alucard pegar o item conhecido como a Estátua de Tritão. Ele o levará para um novo local, onde ele poderá encontrar outro item muito importante, o "Símbolo Sagrado", que permite a Alucard entrar em águas profundas sem sofrer danos.

Advertisement