Wiki Castlevania
Advertisement
Img cv loi castelo walter 01

O Castelo de Walter (Walter's Castle) é o cenário principal onde acontecem os eventos de Castlevania: Lament of Innocence. Ele abriga cinco áreas primárias, com uma área final onde seu dono do Lorde Vampiro, Walter Bernhard, espera por qualquer aventureiro que se atreva a desafiá-lo. Esta edificação marca o lugar da ascensão do Drácula ao poder, ganhando o título de Lorde das Trevas por ter sucesso na criação da lendária Pedra Carmesim, e também o lugar onde a família Belmont fez um juramento de pará-lo mesmo que demorasse uma eternidade para que faça isso.

História[]

Um antigo castelo localizado em algum lugar da Europa em 1094, entrando na Floresta da Noite Eterna. O prédio era governado pelo implacável lorde vampiro, Walter Bernhard, que o usava como um campo de jogo em seus jogos perversos de atrair aventureiros que desejassem desafiá-lo.

Uma grande ponte levadiça dá acesso ao interior do edifício, que dá acesso à entrada principal, um grande hall onde se pode aceder às restantes zonas do castelo, nomeadamente a biblioteca, um teatro, um laboratório, os jardins do castelo e os cursos de água, culminando com a torre de menagem principal na forma de uma luxuosa sala do trono central rodeada por duas torres idênticas. Uma escada muito grande também pode ser encontrada na entrada, que leva até as masmorras do castelo.

Foi neste castelo que Mathias Cronqvist, um estrategista de guerra proeminente e conhecido da Casa de Belmont, consumar um plano engenhoso e complexo que começou a traçar após a morte de sua esposa. Agora transformado em um vampiro, ele conseguiu prender a alma de Walter e ganhar com isso todos os seus poderes, além de ganhar lealdade completa da própria Morte por conseguir criar e possuir a lendária Pedra Carmesim.

Advertisement