Wiki Castlevania
Advertisement
Castlevania - Grimoire of Souls

Castlevania: Grimoire of Souls (悪魔城ドラキュラ Grimoire of Souls) é um novo jogo para dispositivos móveis anunciado em 17 de abril de 2018. Está atualmente em fase beta fechada, previsto para ser lançado na plataforma iOS em 2019.

História[]

"Um futuro onde o Conde Drácula foi completamente destruído. Parecia que a paz eterna reinava sobre o mundo.

No entanto, uma carta entregue a Genya Arikado estava prestes a pôr fim a essa era pacífica.

A fim de verificar o significado das palavras escritas na carta - "O Grimório rompeu e o Conde Drácula ressuscitará" - Genia Arikado se dirige para o remetente da carta ...

O enredo emprega elementos do jogo Harmony of Despair, com elementos similares como o Grimorio e a presença de personagens de jogos antigos de Castlevania que existiam em diferentes períodos de tempo.

Personagens[]

Personagens que Revivem[]

Antagonistas[]

Sistema[]

Alucard sob o codinome de Genya Arikado desempenha o papel de protagonista principal, e um novo personagem chamado Lucy Westenra irá desempenhar um papel co-protagonista. Os outros personagens confirmados são Simon Belmont, Charlotte Aulin, Shanoa e Maria Renard. A arte de Soma Cruz está presente no site do jogo, mas não na seção de anúncios de futuros personagens.

Galeria[]

Advertisement