Wiki Castlevania
Advertisement
Black Knight Concept

O Cavaleiro Negro Golem, da cidade de Agharta, faz sua primeira aparição em Castlevania: Lords of Shadow como o cuidador e guardião de Claudia.

Aparência[]

Foi criado pela pai de Claudia, que usou como base de sua criação o corpo de um assassino condenado, que ele transformou em um Golem incrivelmente poderoso, coberto de espessa armadura preta e empunhando uma espada encantada.

Personalidade[]

O golem sente uma forte afinidade por Claudia, em parte devido a ela ser muda, já que ele próprio era originalmente um assassino mudo antes de seu cadáver e alma serem usados para criar o Cavaleiro Negro. Afirma-se que o que resta da mente do assassino espera se redimir por seus terríveis crimes, servindo como guardião de Claudia. Seus impetos assassinos são temperados com o impulso do assassino de matar e destruir com um desejo irresistível de proteger Claudia a todo custo, e enlouquece quando ela morre.

História[]

O Cavaleiro Negro foi criado nos últimos dias da queda de Agharta pelo pai de Cláudia para protegê-la das forças das trevas que assolaram a cidade, ele desejava dar a ela um protetor mais inteligente do que os Construtos usuais de Agharta, como os imensos e poderosos Titãs. A fim de recarregar suas energias, o Cavaleiro Negro deve consumir almas malignas, o que lhe permitiu ficar ao lado de Claudia por todos os séculos desde que Agharta foi destruída pelos exércitos de Cornell, o Lorde das Trevas dos Lycanthropes.

Desde que o Cavaleiro Negro requer almas como fonte de energia, ele e Claudia passam a maior parte do tempo caçando monstros para ele matar e consumir. Ele ajuda Gabriel Belmont para uma parte do jogo, indo tão longe quanto para ajudá-lo na batalha contra o Titã do Stone Idol, mas quando ele retorna ao seu acampamento e descobre que Claudia morreu, aparentemente pela mão de Belmont, o Cavaleiro Negro se enfurece com luto e ataca Gabriel. Embora o Cavaleiro seja incrivelmente poderoso, no final, ele é derrotado e Gabriel recebe a Manopla Escura, que originalmente era o antebraço esquerdo e a mão do Golem.

Advertisement