Wiki Castlevania
Advertisement
Castlevania-lords-of-shadow-reverie-Cornell-concept-art-1280px-50p

Cornell é o primeiro dos Senhores das Sombras, Lord das Trevas Lycanthropes em Castlevania: Lords of Shadow. É um dos três fundadores da Irmandade de Luz.

Aparência[]

Cornell é remanescentes sombrio e torcidos dos corpos dos três fundadores da Irmandade da Luz depois que seus espíritos subiram ao céu. Isto também é representado em a sua aparência humana, como ele é mostrado estar vestindo armadura da Fraternidade na parte inferior do seu corpo. Pode se transformar em sua forma de Lycanthrope, uma besta enorme e poderosa capaz de imensa velocidade e ataques físicos devastadores.

Personalidade[]

Quando comparado com os outros senhores das sombras Zobek e Carmilla, Cornell é o mais novo dos três. Desinteressado em cobrir o mundo cpm escuridão como Carmilla, ou dominação completa como Zobek, ele permanece em Agharta esperando por alguém corajoso o suficiente para batalhar com ele, ou talvez esteja esperando pela profecia - que falou de um Guerreiro da Luz que iria matá-lo.

A versão sombria de Cornell não se esqueceu das raízes de seu irmão na Irmandade da Luz. Como visto quando Gabriel Belmont o confronta pela primeira vez, Ele pode ter sido mais puro de alma entre os fundadores e orgulhoso de servir a Deus sob tal ordem, em vez de apenas buscar poder e controle como Carmilla e Zobek.

Na reunião anterior à batalha, Cornell se refere a Gabriel como "homenzinho" e considera a profecia patética, rindo enquanto Belmont proclamava sua intenção de cumpri-la. Ele então explica como seu "irmão" no Céu o deixou para trás, afirmando que se Gabriel fosse matá-lo, sua outra metade também morreria.

História[]

Não se sabe muito sobre o passado de Cornell, mas séculos atrás junto com Zobek e Carmilla fundaram a Irmandade da Luz e aprisionaram um demônio poderoso, que escapou ao controle dos Bernhard, conhecido como O Esquecido. Depois de décadas de luta contra as forças do mal, Cornell subiu ao céu e se tornou um ser espiritual, perdendo apenas para Deus. Desconhecido para ele, seus restos físicos deram origem ao Senhor das Sombras dos Lycanthropes.

Lords of Shadow[]

Cornell domina grande parte da terra da antiga cidade conhecida como Agharta com seu exército de lobisomens, esperando por alguém corajoso o suficiente desafiá-lo. Cornell, quando encontrado, Gabriel condena as ações e as dores que Cornell causou, mas Cornell é rápido em lembrá-lo que se ele o matar, ele também matará o espírito ascendido de seu "irmão" e ele observa que enquanto seu "irmão" pode aceitar isso, ele ele mesmo não irá de bom grado.

Durante a batalha com Gabriel, Cornell ferido bate seu martelo de guerra no chão, mudando para a forma Lycantrope . Apesar disso, no entanto, ele é derrotado por Gabriel, que o coloca de joelhos com a Cruz de Combate e então retira o martelo de guerra da fera do chão, usando-o para golpear a cabeça com tanta força que causa o martelo. Gabriel então empala o eixo quebrado do martelo através do teto da boca de Cornell, matando-o. Depois disso, Gabriel é recompensado com as Botas de Ciclone de Cornell, que lhe concedem uma velocidade extraordinária, representado no jogo como a habilidade de correr.

Advertisement