Wiki Castlevania
Advertisement

A linha do tempo de Lord of Shadows contém três jogos: Castlevania: Lords of Shadow, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate e Castlevania: Lords of Shadow 2. Se estende por muitos séculos, principalmente de 1047 a cerca de 2057, e segue a história e destino de Gabriel Belmont, o cavaleiro sagrado que se tornou Drácula, o Príncipe das Trevas.

Prelúdio[]

  • Época desconhecida: Séculos antes dos eventos do jogo, três cavaleiros sagrados, Cornell, Carmilla e Zobek, fundaram a Irmandade da Luz, uma ordem de guerreiros que lutam por Deus contra as criaturas sombrias. Uma dessas batalhas os viu prender O demônio Esquecido no centro do Castelo de Bernhard. Os estudos sobre a iluminação sagrada levou-os a três lugares sacros onde seus espíritos ascenderam ao céu, deixando seus restos físicos. Sem o conhecimento dos mesmos, seus lados sombrios habitaram seus corpos e deram origem aos Senhores das Sombras.
  • Século 11: Abandonado pela família real, sua família de sangue, Gabriel foi deixado e levado pela Irmandade da Luz.
  • 1039: Gabriel Belmont, um cavaleiro da Irmandade da Luz, casa com Marie Belmont.
  • 1046: Marie dá à luz em segredo ao filho de Gabriel, Trevor Belmont. O bebê é levado pela Irmandade da Luz. Gabriel, em uma missão para capturar o Senhor Demônio, não tem conhecimento da existência de seu filho.

1047: Eventos de Lords of Shadow[]

  • Um grande mal se abateu sobre a terra, impedindo que os espíritos dos mortos deixassem a Terra e permitindo que incontáveis monstros perambulassem pela terra. Gabriel, armado com a antiga Cruz de Combate, busca o poder da Máscara Divina para reviver sua esposa morta, Marie, que foi brutalmente assassinada.
  • A fim de obter a máscara de Deus, Gabriel derrota os três Lordes da Sombra e mata o Velho Deus Pan. No final, Gabriel é traído por seu mentor, Zobek, mas consegue subjugar Satanás, o verdadeiro mentor e antagonista.
  • Ao derrotar os Senhores da Sombra, Gabriel inadvertidamente também removeu os únicos poderes que continham a poderosa criatura Esquecida. Gabriel retorna ao Castelo dos Vampiros para ajudar Laura, filha adotiva de Carmilla, a salvar o mundo desta criatura. No processo, Laura morre e Gabriel perde sua humanidade. Com a derrota do Esquecido, Gabriel herda o grande poder do demônio.

Era Pré Lords of Shadows: Mirror of fate[]

  • Depois de 1047: Gabriel, que assumiu o castelo de Carmilla, começa a referir a si mesmo como o Dragão, Dracul. Outras pessoas lhe dão o nome de Drácula.
  • 1067: Trevor e sua esposa Sypha Belmont têm seu filho, Simon.

1073: Eventos de Lords of Shadows: Mirror of Fate[]

  • Trevor, o filho que Gabriel nunca soube que gerou, chega ao Castelo de Drácula para acabar com seu pai e vingar o assassinato de sua mãe. No entanto, Trevor é finalmente morto em combate por Gabriel.
  • Ao descobrir que Trevor é seu filho, Gabriel tenta revivê-lo, transformando-o em um vampiro, embora parece falhar. Em um ataque de fúria, Drácula envia suas forças das trevas para atacar a sede da Irmandade da Luz.
  • Sypha foge com Simon, mas é morta. Simon testemunha a morte de sua mãe e escapa. Ele é levado e criado por pessoas das montanhas.
  • Entre 1073 e 1103: Simon é criado como um verdadeiro guerreiro pelas pessoas da montanha. Trevor começa sua longa transformação em vampiro. Drácula continua a defender seu castelo contra a Irmandade, levando à morte de muitos soldados
  • 1103: Simon entra no Castelo de Drácula para vingar o assassinato de seus pais. Alucard acorda, descobre o que aconteceu come e procura vingança contra Drácula.
  • Pai e filho, Simon e Alucard se encontram várias vezes durante suas jornadas. Na Sala do Trono, eles confrontam o lorde vampiro.
  • Simon e Alucard derrotam Gabriel juntos, e depois partem pois o Castelo de Drácula está a desmoronar.

Era Pre-Lords of Shadow 2[]

  • Idade medieval, 1547: Cerca de 500 anos após os eventos de Lords of Shadow e 500 anos antes da era moderna, As Crônicas da Luz Antiga são descobertas, contendo os mapas do castelo dos quais são mais tarde instrumentais para Roland de Ronceval fazer cerco no castelo.
  • 1547: . Drácula defende seu castelo contra um exército invasor e um titã. A Grande Explosão destrói o campo por muitos quilômetros. Alucard o confronta mais uma vez. Drácula e Alucard planejam sua ação contra Zobek e Satanás. O filho coloca seu pai para dormir em um caixão com sua espada Crissaegrim.
  • 1747: cerca de 200 anos após a Grande Explosão Os primeiros fundadores, incluindo membros da Família Bernhard, os Wygols, a linhagem Zobek e os descendentes de Thorir da Noruega colonizaram a cidade, optando por construí-la na fundação do Castelo.
  • 1757: A Santa Basílica Inquisitorial na cidade de Castlevania é consagrada pelo Papa Clemente XIII.

Época Moderna[]

  • 1830: Insignias da Irmandade da Luz são descobertas nas fundações do castelo durante a escavação de uma seção do castelo.
  • 1902: Começa a construção de um hospital mental. Uma vala comum de bebês mortos é encontrada embaixo durante a escavação para estabelecer as fundações.
  • 1910: Em junho, termina a construção do Hospital Mental.
  • 1950: Lord Zobek constrói um luxuoso edifício para abrigar as mais ilustres famílias da cidade. Por volta dessa época, a empresa Bernhard Metals LTD. também foi fundada sua primeira fábrica foi construída.
  • 2047: Um memorial é feito para o local onde as Crônicas da Luz Antiga foram encontradas 500 anos antes.
  • Dez anos antes do jogo: série de terremotos começam a tremer sob as fundações da cidade, talvez abrir caminho para o apocalipse, mas as fundações do castelo, e as estruturas da cidade com base nesse projeto permanecem fortes.
  • 2057: Construiçoes dos metrôs da cidade estão finalmente terminados.
  • Lord Zobek faz 112 anos (é um dos descendentes do Zobek original). a cidade monta um memorial para o prédio que ele construiu quase um século antes para abrigar os mais ilustres da cidade.
  • Bernhard Metals LTD. celebra seu primeiro centenário, e um memorial é construído para honrá-lo.
  • Alucard revive seu pai, mas deve realizar uma missão no castelo. Ele derrota o tenente de Zobek e toma seu lugar para proteger seu pai.

Eventos de Lord of Shadows 2[]

  • Dracula, enfraquecido, se esconde em uma capela por um período desconhecido de tempo.
  • Zobek encontra Drácula e pede ajuda.
  • Os seguidores de Satanás preparam seu retorno para se vingar dos dois. Drácula é forçado a recuperar seu poder e se preparar para a batalha final.
  • Todos os eventos ocorrem durante uma noite, quando Satanás retorna. Drácula finalmente derrota Zobek e Satã, com a ajuda de Alucard.

[]

Advertisement