Wiki Castlevania
Advertisement

Cyril é um caçador de vampiros do século 18 e herdeiro da Casa dos Marquês. Sua família teve uma longa rivalidade com o clã Belmont, mas Cyril foi forçado a trabalhar em conjunto com Richter Belmont enquanto investigava os recentes assassinatos ocorridos em uma pequena aldeia.

História[]

Um dia, Cyril recebeu notícias de que sua irmã mais nova havia morrido de vítima de um ataque de vampiro. Ele estava chateado, o que resultou em ele ser cada vez mais ambicioso em seus deveres de caça de vampiros. Ele criou uma substância mágica capaz de vencer os seres do mal a uma taxa muito mais execrada. Depois de ouvir sobre a atividade recente de vampiros em uma vila próxima, ele dirigiu-se lá com seu amigo e companheiro de caçador de vampiros, Alexis, suspeitando encontrar o responsável pelo assassinato de sua irmã.

Quando chegaram à cidade, perceberam que a poção de Cyril mudava de cor, sugerindo que uma presença malvada estava próxima. Um pouco mais tarde, os dois se aproximaram de uma jovem chamada Maria Renard e lhe disseram que não era seguro e que ela deveria ir para casa imediatamente.

Naquela noite, os dois caçadores de vampiros encontraram um lobisomem, e eles conseguiram matar a criatura. Um homem que estava examinando a escaramuça de uma distância se aproximou deles enquanto aplaudia e elogiava Cyril sobre sua performance. Cyril estava irritado porque achava que ele estava se divertindo, mas ele foi acalmado por Alexis. Eles perceberam que o homem empunhava um chicote que irradiava tremendo poder e percebeu que ele era o Richter Belmont que selou Dracula seis anos antes. Cyril exigiu que Richter lhes dissesse o que sabia sobre os acontecimentos recentes, e o caçador de vampiros respondeu que ele faria a dupla tudo o que sabia se pudessem vencê-lo na batalha. Cyril estava prestes a cobrar em Richter, mas ele foi parado por Alexis, que sentiu o poder de Richter e disse-lhe que não era hora de estar mexendo. Os dois caçadores finalmente partiram muito para o protesto de Cirilo.

Na manhã seguinte, Cyril e Alexis encontraram Maria Renard andando pela floresta e ficaram chateadas por encontrá-la lá, já que ela não voltou para casa como eles disseram a ela. Maria então revelou que ela era uma caçadora de vampiros do Clã de Belmont, mas os dois homens o fizeram tão absurdo. Alexis então declarou que a era da luta contra vampiros com chicotes e espadas havia chegado ao fim e sua "medicina" era a arma perfeita. Maria sentiu um poder maligno irradiando da poção e pediu-lhes que o entregassem. Quando eles recusaram, ela tentou agarrá-lo, mas acidentalmente entrou em contato com a substância enquanto fazia isso. O líquido imediatamente a afetou e ela caiu no chão enquanto sofria uma tremenda dor. De repente, Richter Belmont veio correndo em sua direção e rapidamente a levou até sua casa, deixando os dois caçadores tocados.

Enquanto continuavam a investigar, os dois caçadores de vampiros foram de repente atacados por um Incubus chamado Magnus, que animou Alexis. Cyril rapidamente correu para encontrar ajuda, e enquanto estava a caminho, ele se encontrou novamente com Richter, que por sua vez estava perseguindo um vampiro que havia aparecido na área. Richter correu em frente de Cyril, que gritou para ele esperar, mas Richter respondeu dizendo que a juventude só entraria no caminho. Cirilo seguiu, dizendo que ele certamente viria porque Alexis era um amigo querido. Richter aceitou, mas disse a Cyril que ele era o único responsável por sua própria vida. Eles se separaram enquanto procurava o Magnus.

Com o tempo, a dupla encontrou-se com o dhampir, Alucard e Imp. Cyril foi apresentado a eles. Enquanto eles conversavam, um Alexis machucado veio correndo para a cena perseguido de perto por Lyudmil, uma figura do passado de Alucard que desprezava os humanos por causa do que fizeram com Lisa, a mãe de Alucard, e optou por se tornar um vampiro como resultado. Ele revelou que era ele quem estava atacando os habitantes da cidade. Cirilo ficou indignado, porque isso significaria que Lyudmil era responsável pela morte de sua irmã mais nova.

Richter, junto com Alucard, envolveu Lyudmil e Magnus na batalha, enquanto Cyril foi ao Alexis lesionado para se certificar de que seu amigo não sucumbisse a suas feridas. Magnus estava planejando atrair Alucard para o lado de seu pai novamente, jogando em suas emoções. Magnus teve Alucard entrar em contato com um ex-amigo que também conhecia sua mãe. Magnus estava planejando ressuscitar o castelo de Dracula e fazer de Alucard seu novo Senhor.

Enquanto Richter estava lutando contra Lyudmil, o vampiro convocou um enorme bando de morcegos e ordenou que atacassem seu inimigo. Richter tentou lutar contra eles e quase ficou sobrecarregado. Ele foi salvo por Maria, que se recuperou. Ela também conseguiu resgatar Alucard, que tinha sido hipnotizada por Magnus. Devido a uma explosão de luz que Maria criou, Lyudmil saiu de sua hipnose e percebeu que ele estava sendo manipulado pelo Incubus o tempo todo. Alexis então veio correndo para a cena de batalha e gritou para Richter para esmagar as garras de Magnus, porque essas eram a fonte de seus poderes. Richter fez isso, e Alucard conseguiu vencer Magnus, mas um Lyudmil gravemente ferido morreu no processo. No entanto, a prosperidade foi garantida.

Advertisement