Wiki Castlevania
Advertisement
Ch back vl12 Daniella

Daniela é uma personagem em Castlevania: Order of Ecclesia. Ela é uma das aldeãs de Wygol e uma distante descendente do Clã Belmont. Ela é uma mulher idosa que foi uma caçadora de vampiros enquanto era jovem.

História[]

Ela apareceu na aldeia um dia, como se ela sempre tivesse vivido lá. Alguns dias ela é ignorante, e em outros bastante sábia. Daniela é a única aldeã além de Nikolai e Jacob que trata Shanoa como qualquer outra pessoa. Ela dá suas missões para ajudá-la a lembrar seu passado, fazendo se expressar através de desenhos e pinturas. Ela menciona ter sido uma caçadora de vampiros em sua juventude. Depois de completar suas missões, ela se oferece para levar Shanoa em um piquenique quando ela completar sua tarefa de derrotar Drácula. Daniela parece estar um pouco ciente da busca de Shanoa, já que ela era uma caçadora das criaturas da noite anteriormente. Ela também diz que vai preparar um lindo bolo para ela quando ela retornar.

Existem algumas suposições que dizem que Shanoa e Daniela tem parentesco de sangue, ou pelo menos Daniela considera Shanoa como neta. Dadas as razões que Albus deu para sequestrar e experimentar nos aldeões, o avô de Shanoa é presumivelmente um Belmont.

Missões[]

  • Um farol de esperança:

Objetivo: Use o "Caderno de Desenhos" no topo do Farol.

Recompensa: "Chapéu Garbo".

  • Importante local de descanso:
  • Objetivo: Use o "Caderno de Desenhos" na cachoeira de Tristis Pass.

Recompensa: "Chapéu do Tesouro".

  • Memórias trágicas:

Objetivo: Use o "Caderno de Desenhos" na igreja em Oblivion Ridge.

Recompensa: "Chapéu de Radiestesia".

Advertisement