Dmitrii Blinov é um dos potenciais sucessores do poder de Drácula reunido por Celia Fortner, tendo nascido no momento da morte de Drácula em 1999, e, portanto, possuindo poderes sobrenaturais. Ele não hesitará em assumir o papel de sucessor de Drácula, embora seu motivo pessoal e real gira em torno de descobrir a natureza e as origens de sua capacidade e poder únicos.

Personalidade[]

Dmitrii tem uma personalidade arrogante, soberba e poderosa que mostra especialmente quando ele está ao redor do ousado e violento Dario Bossi, o outro candidato do Senhor das Trevas que espera obter os poderes de Drácula, que nos olhos de Dmitrii pertencem a ele sozinho.

História[]

Soma Cruz inicialmente encontra Dmitrii junto com Dario e Celia no início da missão de Soma em 2036, e Dmitrii inicialmente parece ser mais um capanga do que qualquer outra coisa. No entanto, depois que Soma o derrota na batalha, Dmitrii, apesar dos esforços de Soma em tentar não matá-lo, aparentemente perece, embora não antes de sugerir enigmaticamente, que "Soma será a única pena".

A alma de Dmitrii é absorvida pelo corpo de Soma, o que era bem estranho, já que nunca tinha absorvido uma alma humana. A alma não fornece habilidades e permanece adormecida até muito mais tarde, quando Soma experimenta sua mudança sísmica de emoções ao ver Celia matando um Doppelganger de Mina Hakuba. Lá, a alma de Dmitrii copia o Poder da Dominância no centro da alma de Soma, e então, sai do corpo de Soma (usando a cópia de Mina como seu corpo hospedeiro) e reaparecendo na frente dos dois. Quando Soma derrota Dario antes, Dmitrii se torna agora o principal candidato para a posição de poder do Senhor das Trevas, com ele e Celia viajando para a área do Abismo do castelo.

Soma chega ao local logo após Dmitrii ter terminado de sacrificar Celia buscando ainda mais poder. Uma batalha final entre entre ambos parece inevitável. Apesar de ter copiado o Poder da Dominância o poder de Dmitri, ele não era real e nem tão forte quanto o de Soma, e todas as almas monstruosas que Dmitrii reuniu se fundiram em uma só colossal abominação simplesmente chamado Menace. A criatura tornou-se muito mais poderosa que Dmitrii e explodiu para fora de seu corpo para tomar forma no mundo. Soma teve que derrotar Menace, ou iria causar uma incalculável destruição sobre o planeta. Como é tradicional entre os chefes finais de Castlevania, quando Menace foi finalmente derrotado, o castelo desmorona em torno dele.

Mesmo que ele não apareça diretamente no final ruim, ele é mencionado quando Soma, depois de experimentar uma breve dor após fugir do castelo ao matar Dario, diz a Genya Arikado que ele absorveu uma alma humana ao derrotar Dmitri e sua morte, implicando que a alma estava tentando possuir Soma ou copiar suas habilidades, dando a Genya alguma preocupação.

Poderes[]

Dmitrii tem a capacidade de projetar os mesmos poderes mágicos que foram lançados contra seus oponentes. Este poder tem dois limites: ele só pode copiar um nível básico da habilidade copiada (por exemplo, Se Soma acertar Dmitrii com um nível 9 de Curry, ele luta com um nível 1 de Curry), e ele não pode copiar um ataque de metamorfose (por exemplo: carga de Valkyrie ou Barbariccia).

  • Agilidade Aprimorada: Dmitrii é capaz de pular longas distâncias, maior que a de um ser humano normal.
  • Habilidade de mímica: Dmitrii é capaz de copiar as habilidades de qualquer ser, contanto que seu corpo e alma sejam capazes de lidar com o poder; poderia ser pensado como um Poder de Dominância extremamente baixo, embora ele esteja simplesmente copiando habilidades ao invés de realmente obtê-las como Soma faz.
  • Poder de Dominância: Como resultado da cópia dos poderes de Soma, Dmitrii ganhou o Poder da Dominância. No entanto, seu espírito humano não foi capaz de lidar com o poder das múltiplas almas que ele obteve, e assim, ele morreu ao perder o controle dos múltiplos demônios dentro dele.