Wiki Castlevania
Advertisement

Dracula X ~ Nocturne no Moonlight ~ Art Works é um mangá artistico de poucas páginas. É um pequeno prelúdio para Castlevania: Symphony of the Night, que foi incluído em um livro de tamanho de capa de CD com o jogo Symphony of the Night no Japão. A história e a obra de arte são de Ayami Kojima, que também fez a arte do jogo.

O mangá mostra Alucard despertando do sono eterno em que havia se colocado desde o final de Castlevania III Dracula's Curse. Mostra também cenas de Maria Renard chegando a cavalo no castelo, em busca de Richter Belmont que está desaparecido desde o final de Castlevania Rondo of Blood. E Richter Belmont como o mestre do castelo, que está sobre controle do sacerdote sombrio Shaft. Ele também mostra o túmulo onde Alucard dormia, e seu despertar, o chicote Vampire Killer nas mãos de Richter Belmont, um retrato de Lisa, salões do castelo e ele ao fundo. Tudo na arte original da Ayami Kojima.

Uma página adicional mostra imagens referentes ao final de Castlevania Symphony of the Night, Onde Alucard, é mostrado com o rosto e espada manchados do sangue de seu pai, e imagens do recente embate com ele, mostra as lembranças de Alucard, onde Drácula segura o corpo ensanguentado de lisa após a crucificação e execução dela. Mostra também o Castelo ao fundo desmoronando em ruínas.

Galeria[]

Outras Versões[]

Versão original japonesa[]

Advertisement