Wiki Castlevania
Advertisement
Fabrincante de brinquedos

O fabricante de brinquedos é um antagonista indireto em Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, através de suas muitas criações e inovações mortais, bem como um personagem coadjuvante em Castlevania: Lords of Shadow 2, onde ele aparece ao jogador antes dele se tornar um antagonista direto e atacar em uma luta bizarra.

História[]

Na época, o fabricante de brinquedos era o aluno mais brilhante de Rinaldo Gandolfi. No entanto, ele preferia muito mais construir brinquedos para crianças e a habilidade que lhe deu seu apelido o tornou lendário em todas as terras. No entanto, Walter Bernhard, um membro da família Bernhard, lhe ofereceu um lugar em seu castelo para fazer seu ofício.

O fabricante de brinquedos não percebeu até que era tarde demais que Walter veio de uma família de ocultistas obscuros que convocou um demônio para possuir sua alma gentil, distorcendo seu ofício da maneira mais escura e fazendo as armas de morte e destruição para Mestre do castelo. alguns são a Dor Negra, o Cronômetro, o Marionete Macabra e Gárgulas.

No entanto, o demônio não poderia corromper completamente a alma bondosa do fabricante de brinquedos, resultando em algo de personalidade dividida: o velho original e o demônio infantil e sádico. Em algum momento durante este período, depois de ser tocado pelo fantoche de uma criança, procurando salvar sua alma do demônio dentro e escapar de Bernhard, que descobriu que ele havia recuperado sua inocência, ele removeu seu coração, colocando-se em um sono profundo. Seu destino enquanto Carmilla derrubou Bernhard e tomou o castelo para si é desconhecido, até Gabriel Belmont, o famoso Drácula - assumiu o lugar da vampira.

Mirror of Fate[]

O fabricante de brinquedos retorna de como uma presença inédita. Após a morte do Lorde Demônio nas mãos de Trevor Belmont, que fabricante de brinquedos assistiu. Ele então usou seus restos para reconstruir demônio, usando a criataura para reunir almas para seus experimentos. Durante a jornada de Alucard, ele passa pela oficina do fabricante e impede o carrossel mortal que ameaçava matar Simon Belmont.

Ele mencionou que após a aparente derrota de Drácula nas mãos de Simon Belmont e Alucard, ele limpou a área e encontrou um fragmento do Espelho do Destino.

Lords of Shadows 2[]

Enquanto continuava a procurar em seu castelo por fragmentos do Espelho do Destino , Drácula percorre o Teatro de Bonecos e, depois de ver e orquestrar um pequeno espetáculo de fantoches que conta sua história, descobre o corpo sem vida do Fabricante de Brinquedos, então ele retorna seu coração. para trazê-lo de volta à vida.

O fabricante de brinquedos, que inicialmente sofre de amnésia parcial devido aos séculos de letargia, inicialmente não reconhece Drácula, mas mostra bondade para com o homem e está mais do que disposto a lhe dar o fragmento do Espelho do Destino que ele havia reivindicado jogo anterior.

No entanto, assim como o fabricante de brinquedos entrega o fragmento a Drácula, o sangue corrompido do castelo desova sob os pés do velho e puxa o homem aterrorizado para baixo, possuindo-o. Preso por cordas de sangue (imitando o de um fantoche real), ele lança um ataque total ao Príncipe das Trevas usando um cavaleiro e um fantoche de dragão como meio de subjugá-lo.

Depois de ter destruído totalmente os fantoches, Drácula confronta o Fabricante de Brinquedos, e consegue com sucesso aterrar o fantoche gigante e destruir a capa que esconde e protege o mestre do dispositivo mecânico. Drácula convocou a Espada do Vazio e preparou-se para matar o velho maluco. No entanto, antes que ele pudesse fazer isso, o fabricante de brinquedos de repente começou a regurgitar o sangue corrompido do castelo e voltou ao seu estado normal. Drácula decidiu poupar o homem.

Depois de um choque inicial, o fabricante de brinquedos começou a questionar freneticamente o que havia acontecido com ele e o que ele havia dito enquanto estava sob a influência do sangue. Drácula lembrou-lhe que ele estava prestes a dar-lhe o seu fragmento de Espelho do Destino, ao qual o Fabricante de Brinquedos aturdidamente obedece. O velho então finalmente percebe quem é seu visitante e se afasta com medo. Tendo agora coletado o fragmento para o qual ele veio, Drácula então despede-se do velho dizendo a ele: "Guarde bem o seu coração". Com mais nada a dizer, Drácula sai do teatro, deixando o fabricante de brinquedos sozinho enquanto chorava.

Depois, se Drácula escolher retornar ao Teatro de Bonecos, o Fabricante de Brinquedos não será encontrado em lugar nenhum. Atualmente, não se sabe o que aconteceu com ele após o seu encontro com o vampiro, embora se presuma que ele ainda está ativo uma vez que carrega seu coração.

Curiosidades[]

  • O design geral do fabricante de brinquedos parece ser inspirado por Wallman, um chefe do jogo da cronologia clássica Castlevania: Order of Ecclesia.
  • O Fabricante de brinquedos incorpora a linha do Mestre Bibliotecário: "Heh heh hee, obrigado!" de Castlevania: Symphony of the Night em seu discurso inicial para Drácula, quando o lorde vampiro restaura seu coração.
  • Em Mirror of Fate, a maior parte da história de fundo do fabricante de brinquedos ou referências à sua tecnologia são contadas através de pergaminhos dispersos da Irmandade.
  • Durante a viagem de Alucard pelo castelo, é possível ver imagens do fabricante de brinquedos, incluindo uma pintura em uma parede e seu rosto em vitrais. Estes parecem mostrar como ele se parecia antes de sua maldição.
  • Há uma referência às experiências de Frankenstein em uma das salas do fabricante de brinquedos em um pergaminho da Irmandade. Isso pode sugerir que ele simplesmente continuou a pesquisa de Frankenstein.
  • O fabricante de brinquedos tornou-se um servo sob Drácula, semelhante a como Frankenstein foi para Carmilla. Ambos serviram sob os Bernhards anteriormente.
  • O fabricante de brinquedos parece ter estado envolvido em algum tipo de rebelião envolvendo Alucard. Várias armas projetadas apenas para Alucard podem ser encontradas ao longo da missão, incluindo uma Cruz de Combate, um Cronômetro e um aumento para a Cruz de Combate que permite que ele use trilhos em áreas estranhamente específicas.
  • É possível que quando Drácula descobriu o fabricante de brinquedos, ele roubou seu "coração", que estava implícito para ser usado para manter seu lado demoníaco sob controle, a fim de fazer o fabricante de brinquedos trabalhar para ele.
  • O cronômetro é semelhante à tecnologia de máquina do tempo em que Frankenstein estava trabalhando, com base na pesquisa de Emmet Marron.
  • Um quebra-cabeça de show de marionetes em Lords of Shadow 2 conta a trágica história da queda do Fabricante. A história termina com um menino bondoso ajudando o fabricante de brinquedos a encontrar sua humanidade novamente.
  • Muitos dos desenhos do fabricante são de natureza oriental, desde as pontes vermelhas em sua casa de hóspedes até o dragão de brinquedo que tem uma semelhança com um dragão chinês.
Advertisement