Wiki Castlevania
Advertisement

Friedrich von Frankenstein é um personagem mencionado na Castlevania: Lords of Shadow saga. Ele era um cientista aclamado. Ele era o antigo proprietário do Castelo dos Vampiros, o castelo da família Bernhard. Ele usou o castelo para esconder suas terríveis experiências em vida artificial.

História[]

Friedrich von Frankenstein realizou experiências com vida artificial no laboratório do Castelo de Bernhard. Ele era um cientista maluco e muitas vezes conduzia atos horríveis e depravados tentando descobrir os segredos da própria vida. Sua própria morte foi igualmente horrível. A rainha vampira, Carmilla, o levou, mas o manteve vivo, para que ela pudesse se alimentar dele diariamente durante séculos, mantendo-o à beira da morte, ainda vivo e consciente. Por que ela fez isso só é conhecido por alguns, no entanto. Ela amou uma vez a vida e, antes de se tornar uma Senhora das sombras jurou que puniria Frankenstein por seus atos vis. Como um rainha dos vampiros, ela foi capaz de manter sua palavra.

O cruel gênio do mal também construiu uma máquina do tempo antes que Carmilla assumisse o castelo. A máquina foi baseada no trabalho do Dr. Emmet Marron. Dizia-se que concedesse apenas viagens temporárias e, portanto, não poderia ser usado por muito tempo.

Carmilla cruelmente puniu Frankenstein por seus crimes. Um desses castigos foi a remoção de seus dedos que foram deixados em volta do castelo. Outras experiências de Frankenstein - ou onde ele deixou sua marca no local - eram cadáveres abomináveis ​​que eram preservados dentro de tanques de formalina que eram o produto de um cruzamento entre lobisomens, vampiros e humanos em diferentes estados de gestação.

Advertisement