Wiki Castlevania
Advertisement

Também conhecida como a Batalha de 1999, é um conflito entre as forças do bem e do mal que ocorreu no ano de 1999, e que culminou com a destruição total do próprio Senhor das Trevas, o Conde Drácula.  

História[]

A primeira menção deste evento aparece em Castlevania: Aria of Sorrow. No referido jogo, alguns inimigos que Soma Cruz encontra no Castelo de Drácula - o  Zumbi Soldado e Zumbi - são os cadáveres reanimados de soldados que morreram 36 anos antes, indicando a data da guerra, considerando que o jogo se passa em 2035. É desconhecido de que lado esses soldados lutaram durante a guerra, embora seja possível que eles se opusessem às forças de Drácula. Além disso, é até mesmo possível adquirir o uniforme real daquela batalha.

Os detalhes da guerra nunca são diretamente explicados no jogo, mas é provável que envolva os eventos que levaram Julius Belmont a derrotar Drácula de uma vez por todas. Se os detalhes exatos serão ou não conhecidos, permanece um mistério, embora se saiba que Adrian F. Tepeş, mais conhecido sob o nome de Alucard, também estava diretamente envolvido.

Além disso, como uma explicação para o Assassino do Vampiro sendo confiado ao clã Morris, Wind menciona que devido à guerra prevista em 1999, os próprios Belmont foram inexplicavelmente proibidos de usar seu chicote familiar por um período indeterminado de tempo antes , com os Morris e outros forçados a "preencher" para ressurreições eventuais ou prematuras de Drácula.

Neste momento, não há nenhum jogo ou adaptação da série Castlevania que retrate ou explique os eventos da Guerra do Castelo Demoníaco neste momento.

Além de Alucard e Julius Belmont, os personagens que havia indicação de  estarem envolvidos na guerra incluem Jonathan Morris, Charlotte Aulin e Stella e Loretta Lecarde, embora todos eles já tivessem 70 anos. Saint Germain também sugeriu ser um visitante dos eventos que levaram à destruição de Drácula, e poderia, portanto, ter estado envolvido na guerra ou sido testemunha disso. O evento é conhecido em Ingles como Demon Castle War.

Advertisement