Wiki Castlevania
Advertisement

Hammer é um personagem coadjuvante em Castlevania: Dawn of Sorrow e Castlevania: Aria of Sorrow, fazendo o papel de vendedor e fornecedor.

Aparência Física[]

Em Aria of Sorrow, ele aparece como um homem grande, barbudo e careca, utilizando uma camiseta preta, um casaco verde militar por cima, um cinto de couro, calças beges e botas marrons altas. Em Dawn of Sorrow, ele continua utilizando o mesmo tipo de vestimenta, mas agora possuindo um colar no pescoço e um casaco de mangas longas.

História[]

Hammer é, inicialmente, um soldado das forças armadas dos Estados Unidos, mandado para investigar os eventos do Santuário Hakuba em 2035. Assim como todos os outros personagens, ele é magicamente transportado para dentro do Castelo do Dracula, e deve ser resgatado por Soma Cruz de um dos chefes do local, no caso, a "Grande Armadura". Hammer diz que queria abandonar o exército e abrir sua própria loja, então, aproveitando da situação, resolve criar um pequeno barracão na entrada do castelo, vendendo itens que encontrou enquanto explorava o local. Ele é eventualmente transportado pra fora do castelo depois que Soma ganha na batalha contra o Caos.

Em 2036, ele finalmente abandona o exército e começa a seguir seu sonho de ser um comerciante independente. Ao avistar a réplica gigante do Castelo do Dracula, Hammer passa a localização para Soma, e, como no ano anterior, abre uma pequena lojinha, onde vende equipamentos que tinha encontrado perambulando pelo castelo. Ele também começa a ter uma leve paixão por Yoko Belnades, que tinha aberto uma loja nas proximidades.

Advertisement