Wiki Castlevania
Advertisement

Joachim Armster é um vampiro que apareceu em Castlevania: Lament of Innocence. Ele era um ex-tenente de Walter Bernhard. Walter atraiu Joachim prometendo-lhe a vida eterna com o dom do vampirismo. Mais tarde, depois de se tornar um vampiro, Joachim tentou usurpar a posição de seu superior, mas o domínio de Walter da Pedra de ébano provou torná-lo imbatível para Joachim, e Walter o derrotou com relativa facilidade.

Divertido pelo fato de que Joachim tentou derrotá-lo, Walter decidiu indigná-lo e, ao mesmo tempo, estabelecer sua própria maneira pessoal de supremacia. Em vez de destruir Joachim, ele o aprisionou no Dark Palace of Waterfalls, selando uma das chaves do santuário interno de Walter com ele. Como a localização atual de Joachim foi bloqueada por riachos de água (o toque de que é como um ácido para um vampiro e para muitas das legiões de monstros de Walter), Joachim nunca poderia sair. Enlouquecido de fome, Joachim lembrou constantemente a indignidade que lhe foi imposta por Walter. Ele usou Joachim para se divertir, atraindo qualquer aventureiro que entrava em seus domínios para enfrentá-lo. Basta dizer, quando encontrado por Leon Belmont como o chefe do Dark Palace of Waterfalls, Joachim teve ampla frustração para desabafar, na esperança de matar Leon, drenar seu sangue e esperava ganhar a força necessária para libertar-se de sua prisão e vingar-se de Walter.

Galeria[]

Advertisement