Wiki Castlevania
Advertisement

Jonathan Morris é um caçador de vampiros do de Castlevania: Portrait of Ruin. Ele é um dos dois principais personagens jogáveis, junto com Charlotte Aulin. Ele também aparece no jogo Cross-Over Castlevania: Harmony of Despair.

Historia[]

Jonathan Morris é um descendente distante do clã Belmont, familia caçadores de vampiros. Como seu pai, John Morris, Jonathan, eventualmente, exerce o lendário vampiro Vampire Killer para evitar os minions do mal, embora ele não comece com o poder total do chicote assassino de vampiros devido a não ser a linhagem principal de Belmont. Enquanto Jonathan começa a usar a arma lendária como um chicote normal, ele também poderá equipar outros tipos de armas, incluindo espadas, machados e grandes espadas.

Quando criança, Jonathan foi criado ao lado da descendente distante do clã Belnades Charlotte Aulin. Os dois compartilharam uma amizade forte, supostamente platônica. Em 1944, Morris e Aulin trabalharam juntos para impedir a destruição da humanidade pelo artista vampiro Brauner e suas filhas gêmeas de vampiros, Stella e Loretta.

Jonathan mostra animosidade em relação a seu pai por não lhe ensinar a desbloquear todo o potencial do Vampire Killer. No entanto, à medida que o jogo progride e ele encontra Wind, Jonathan começa a apreciar e respeitar seu pai.

É possível que Jonathan seja o único a passar o chicote para Julius Belmont e talvez faça parte das Guerras do Castelo Demon (ele teria 73). Ele ou seu filho/filha teria dado o assassino de vampiros a Julius Belmont para derrotar Dracula.

Advertisement