Wiki Castlevania
Advertisement

Julia Laforeze (ジュリア・ラフォレーゼ Juria Raforēze) é a irmã mais nova de Isaac, oponente de Hector em Castlevania: Curse of Darkness. Ela é uma bruxa que escapou da caça às bruxas. Ela vai vender itens para Hector e cuidar de seus Demônios Inocentes enquanto ele estiver ausente. Ela deseja desesperadamente que Isaac seja derrotado.

História[]

Julia aparece para Hector nas Montanhas Baljhet depois que ele sai do Castelo Abandonado. A princípio, Hector pensa que está tendo uma visão de sua noiva morta, Rosaly, mas quando ela fala, ela se apresenta como Julia. Ela confronta Hector sobre seus negócios em Valáquia, e ao descobrir que ele está caçando Isaac, seu grande inimigo, Julia se oferece para ajudá-lo. Ela o convida para visitá-la em sua casa/loja de suprimentos e poções. Ela revela que é uma bruxa, mas retém a informação de que Isaac é seu irmão até mais tarde no jogo. Junto com a cura e a venda de itens para inventário, Julia cuida dos Demônios Inocentes de Hector quando ele não consegue carregar a todos.

Quando Julia finalmente revela que é irmã de Isaac, ela implora a Hector para não ceder à sua raiva e matá-lo. Ela pede a ele para poupar Isaac se possível, mas sabe que é muito improvável que seu irmão possa se livrar da maldição e recuperar sua sanidade. Se Hector fosse o único a derrotar Isaac, Julia poderia aceitar a morte de seu irmão, pois Isaac respeitava Hector muito antes que a maldição roubasse sua sanidade.

Julia conseguiu salvar a vida de Trevor Belmont depois que ele sofreu uma lesão nas mãos de Isaac. Hector, em um momento crítico, relembra o conselho de Julia e escapa de ser consumido pela maldição. Como resultado, Isaac é escolhido para se tornar o hospedeiro da ressurreição de Drácula e encontra seu fim quando Hector derrota o Conde e oblitera a maldição, permitindo que o irmão de Julia finalmente tenha paz.

Julia impede que Hector permaneça no castelo em colapso para morrer também, e fornece a ele um novo e acolhedor lar e amizade quando o jogo termina. Está implícito que, com o tempo, sua amizade se aprofundou em um relacionamento romântico.

Galeria[]

Advertisement