Wiki Castlevania
Advertisement

Julius Belmont é o mais recente guerreiro do clã Belmont. Ele tem a honra maior de ser responsável pela derrota final de Dracula em 1999, antes dos acontecimentos de Castlevania: Aria of Sorrow, mas isso o levou a ter amnésia.

Lembrando-se apenas que a inicial de seu nome era um "J", ele vagava pelas terras e eventualmente se encontrou no castelo de Dracula. Ele também faz uma aparição na sequência direta do jogo, Castlevania: Dawn of Sorrow, onde ele se juntou a Yoko Belnades e Genya Arikado ao tentar impedir que Celia Fortner e seu culto revivem o Dark Lord mais uma vez.

Historia[]

Castlevania: Aria of Sorrow[]

Durante os acontecimentos de Aria of Sorrow, Julius teve amnésia desde a sua batalha com Dracula em 1999. Através de alguma intuição escondida, ele vagou ao castelo de Dracula e começa a procurar por indícios de sua identidade. Mais tarde, ele recupera sua memória e descobre que a reencarnação de Drácula era Soma Cruz, e não Graham Jones como muitos acreditavam. Julius então saiu para encontrar o chicote Vampire Killer pertencente por direito à sua linhagem - usado por ele para ajudar a selar Dracula e seu castelo - para se preparar para o inevitável conflito entre ele e Soma, caso o garoto conseguisse derrotar Graham e recuperar o poder de Dracula.

Assim como ele prediz, Soma realmente recupera o poder de Drácula e os dois se envolvem na batalha logo antes de Soma entrar no Reino Caótico para separar os laços de Drácula com o Caos que o alimentava.

Apesar de estar em plena força, Julius foi derrotado por Soma, que percebeu que Julius tinha intencionalmente retido. Isso ocorreu porque Julius podia sentir a alma pura de Soma lutando contra a influência escura do poder de Dracula e desejava ajudá-lo a cumprir sua busca para livrar-se dessa influência.

Antes de se separarem, Soma faz Julius prometer de terminar a luta caso ele falhe de impedir que Dracula tome conta de seu corpo. Se o jogador falhar em derrotar o chefe final, o Caos, então Soma fica no trono no castelo, bebendo de um cálice contendo um líquido de cor vermelha do sangue. Julius entra e diz que ele cumprirá sua promessa. Soma sobe e presume-se que os dois lutam. O final canônico, no entanto, é que Soma derrota o Caos e preserva sua humanidade. Julius é um dos três inimigos no jogo que não dá almas, juntamente com Graham e Chaos.

Como inimigo, todas as sub-armas de Júlio não têm um elemento santo. Possivelmente, isso ocorre porque Julius não ataca Soma com seriedade, como afirmou Soma logo após a batalha.

Castlevania: Dawn of Sorrow[]

julius chega ao reflexo do castelo de Dracula junto com Genya Arikado e Yoko Belnades para impedir Celia Fortner, líder de um culto de sombrio, de reviver o Senhor das Trevas. O primeiro encontro de Soma com Julius é em The Lost Village, já que Julius e Yoko estão à beira de um abismo. Julius encoraja Soma a deixar o castelo, devido ao fato de ele poder sucumbir à sua natureza escura. Soma se recusa e Julius aceita sua determinação.

O próximo encontro com Julius ocorre na Torre Condenada, onde Julius está examinando uma barreira formada no local. Quando Soma pergunta a Julius se ele pode quebrar a barreira, Julius diz que pode, mas drenaria seus poderes imensamente. Ele então pergunta a Soma sobre sua atual investigação através do castelo e Soma revela o plano de Celia de reviver o Lorde das Trevas através da derrota de Soma com um dos candidatos do para se tornar o Draula: Dmitrii Blinov ou Dario Bossi. Júlio sai para procurar Arikado, com quem ele irá conferir sobre este assunto.

Pouco depois de Soma entrar na Torre do Relógio Maldito, Julius aparec junto com Arikado para enfrentar Celia. Celia é excessivamente confiante, já que terminou de unir a alma de um poderoso demonio de chamas à alma de Dario, concedendo-lhe poderes amplamente aumentados. Arikado instrui Julius a seguir Dario e ele irá perseguir Celia.

Evidentemente, Julius lutou contra Dario, mas foi derrotado devido à sua incapacidade de usar um Magic Seal. Como ele não podia usar um Selo Mágico, Dario simplesmente reuniu mais energia escura dos portões da escuridão no castelo e renovou sua saúde, algo que ele poderia fazer indefinidamente. Soma chega e Julius explica a Soma por que ele perdeu, mas Soma pergunta se ele já enfrentou inimigos que se regeneraram ; Julius revelou que ele tinha, mas ele os havia destruído antes que eles pudessem se regenerar. Devido aos poderes de Dario e aos portões da escuridão, no entanto, essa tática era impossível. Julius então envia Soma para parar Dario, dizendo que seus poderes de chama são imensos, mas Soma deve ter o poder necessário para detê-lo.

Perto do final do jogo, Julius conversa com Alucard ao lado da barreira que ele alegou originalmente que poderia quebrar enquanto Soma entra. Embora Julius esteja relutante em usar tanto poder, já que o deixará incapaz de continuar a luta, Alucard o convence de que seu poder é o único meio de atrapalhar a barreira. Júlio cede e usa todo o seu poder para quebrar a barreira e, depois da provação, acaba exausto. Ele então diz a Soma as dores da idade e pede-lhe para perseguir Celia e Dmitrii através da passagem recém-inaugurada.

A última cena de Julius no jogo é depois que Soma derrotou o adversário final, Menace, e escapou do castelo junto com Arikado. Ele ri com os outros personagens enquanto se divertem com Soma e Mina.

Demon Castle Dracula: Reminiscence of the Divine Abyss[]

Galeria[]

Advertisement