Wiki Castlevania
Advertisement
Img cv serie leon belmont netflix

Leon Belmont (レオン・ベルモンド, Reon Berumondo) é um personagem mencionado na série animada de Castlevania. Ele foi o fundador do Clã Belmont e a primeira pessoa conhecida por ter lutado contra o maligno vampiro Drácula.

História[]

Leon Belmont foi um cavaleiro e fundador do Clã Belmont. Ele era um mestre caçador de vampiros e o primeiro membro nomeado do clã. Ele foi o primeiro a usar o chicote da Estrela da Manhã e foi o responsável por iniciar a tradição de caça aos vampiros do clã. Ele aparece em um retrato na entrada do porão do Castelo Belmont no terceiro episódio da segunda temporada. O mesmo retrato também aparece no sétimo episódio da segunda temporada, quando Trevor e seus aliados estão a caminho do castelo do Drácula.

Ele foi o primeiro dos Belmonts a vir para a Valáquia para lutar contra o Drácula. Diz-se que Leon entrou na Valáquia com um celta chamado Trefor, de quem Trevor Belmont recebeu o nome.

Quando Trevor explora o Castelo Belmont, ele encontra sua espada longa. Ele a usa contra Drácula e o decapita com sucesso depois que Alucard perfurou seu coração com uma estaca de madeira.

Curiosidades[]

Advertisement