Wiki Castlevania
Advertisement

Lucy Westenra (ルーシー・ウェステンラ Rūshī Uesutenra) é uma personagem coadjuvante em Castlevania: Grimoire of Souls. Ela é a pesquisadora e arquivista da Elgos que ajuda Arikado em sua missão.

História[]

Lucy é uma pesquisadora mágica que trabalha com Elgos, uma organização cujo objetivo é combater as ameaças ligadas ao Drácula e guardar seus bens materiais ao longo dos grimórios que contêm registros de várias linhas do tempo. A última posição é a responsabilidade primária de Lucy e a leva a sério, especialmente porque os grimórios que causam estragos tornaram seu papel ainda mais delicado de lidar. Ela se juntou à organização não muito depois da partida abrupta de Hermina, onde desempenhou um papel crucial na restauração dos Grimórios que haviam sido destruídos pela bruxa traiçoeira. Embora ela pensasse que suas realizações não eram nada, Seward reconhece que sua ajuda salvou a organização de desmoronar. Westenra faz parceria com Genya Arikado durante o ato inicial do jogo, e foi responsável por enviar-lhe a carta notificando-o sobre o despertar do Grimorio e causando a escuridão a se espalhar. Ela tem o poder de usar o poder do Grimorio para fazer os personagens ganharem vida.

Ela desempenha um papel coadjuvante, introduzindo novos conceitos e recursos para o jogador, bem como elaborando a história. Ela também orienta o jogador por meio de vários tutoriais para demonstrar esses recursos individualmente.

Curiosidades[]

  • Seu nome é baseado em Lucy Westenra, um personagem que aparece no romance de 1897 de Bram Stoker, Drácula.

Galeria[]

Advertisement