Wiki Castlevania
Advertisement

Lyudmil era um servo de Adrian pouco tempo depois da morte de sua mãe Lisa. Os pais de e muitos de seus companheiros foram curados pela falecida mãe Alucard.

Historia[]

Quando Lisa foi falsamente condenada por feitiçaria, ele tentou ajudá-la a escapar. Ele falhou, e Lisa foi executada (Provavelmente crucificada e golpeada com lanças) como uma bruxa, e foi declarado um traidor. Após esse incidente, ficou muito amargurado com os humanos que haviam traído a bondosa moça, e procurou o filho dela, Alucard. Quando ele o encontrou, contou-lhe sobre o passado e como ele se sentiu sobre isso. Alucard disse-lhe que sua mãe não desejaria que ele odiasse os humanos, como lhe dissera. Sem nenhum outro lugar para ir, ele insistiu em permanecer ao lado de Alucard. Ele se tornou o servo de Alucard e viveu algum tempo com ele no Castelo de Dracula.

Eventualmente, Alucard e estavam conversando no jardim do castelo sobre algumas das flores brancas que Lisa amava. Isto lembrava o lembra de alguns aspectos da vida em sua antiga aldeia, como uma coroa de flores que eles faziam para entregar as meninas. Alucard questiona a ele se ele gostaria de voltar algum dia, mas ele diz que ele seria executado como um traidor e que deveria permanecer com Alucard.

Porém, a tentação de voltar para sua aldeia era demais, e retornou lá. No entanto, ele só encontrou destruição, resultado do começo da vingança de Dracula contra a humanidade pela morte de sua esposa Lisa; O servo incubus de Dracula, Magnus, chegou a esta cidade com outros servos e destruiu todos os moradores lá. Ele o trouxe à beira da morte, mas o deixou vivo como isca para Alucard.

Lyudmil acorda, encontrando Alucard ao lado dele, mas não sabendo como ele tinha chegado lá ou o que havia acontecido. Magnus então tentou Alucard com o sangue dele, dizendo que não morreria se ele só o aceitasse. Alucard resistiu por um tempo, mas no final, pode ser que ele tenha cedido, entretanto, a Rádio Novela é ambígua, deixando em dúvida se Alucard transformou Lyudmil, ou se foram mentiras de Magnus para confundir os personagens, e na verdade, o próprio Magnus tenha transformado Lyudmil em vampiro por outros meios. Esse incidente tenta mostrar que Alucard procurou o sangue dos humanos, mas fica explicito que era o próprio Lyudmil como vampiro, que o fazia, e era tudo parte do plano de Magnus para culpar Alucard.

Magnus também tenta confundir Maria, lhe mostrando visões de Alucard drenando o sangue de moças humanas. Quando perguntado por Maria, se ele fez mesmo aquelas cosas horríveis, Alucard não nega, agindo numa tentativa de afasta-la e protege-la da possibilidade de um ataque como aqueles, realmente acontecer a ela.

Luydmil se tornou um demônio que tinha raiva da humanidade pelo que fizeram com Lisa. Não se sabe o que ele estava fazendo durante os 350 anos, mas em 1798, um ano depois de Alucard ter despertado de seu sono de 300 anos, provavelmente devido às maquinações de Magnus, ele começou a sugar o sangue das donzelas na aldeia em que Alucard e Maria se instalaram. Isso chamou a atenção do caçador de vampiros Richter Belmont e, dos "autoproclamados" caçadores de vampiros Cyril e Alexis, que chegaram na aldeia para investigar. Ele lutou com Magnus contra Alucard, Maria, Richter, Cyril e Alexis. Devido às suas feridas durante a batalha, ele morreu na presença de seu antigo amigo.

Galeria[]

Advertisement