Wiki Castlevania
Advertisement
Castlevania esquecido

O Esquecido é o chefe final do DLC de Castlevania: Lords of Shadow Resurrection.

Personalidade[]

O Esquecido é um ser prepotente, constantemente falando que seu poder não tem limites e alegando que

não pode ser derrotado. Ele também é consideravelmente arrogante, como qualquer imortal típico, quando olha para os mortais. Também se diverte na derrota de seus oponentes e só os deixa viver para ver seu fracasso. Apesar disso, ele está disposto a admitir que subestimou a coragem de Gabriel, reconhecendo-o como um rival digno.

Além disso, o Esquecido pode reconhecer quando ele é superado, implorando por misericórdia em uma aparente demonstração de humildade quando Gabriel rouba seu poder.

História[]

Baseando-se em seu nome, a identidade e as origens do Esquecido são um completo mistério. Se ele já foi um anjo como Satanás, um dos Deuses Antigos, ou algo totalmente diferente é desconhecido. O que se sabe é que ele era o soberano do plano elemental das trevas e foi convocado pelos conhecimentos dos ancestrais da família Bernhard, há milhares de anos.

O demônio era, na época, a única entidade mais poderosa já encontrada pela humanidade, superando até mesmo o Diabo, o próprio Satanás. Com este poder, o monstro facilmente se livrou do controle dos invocadores que o trouxeram para a Terra, antes de focar seus objetivos em nada menos que a destruição do mundo inteiro e de todos os seres vivos nele.

Advertisement