Wiki Castlevania
Advertisement
Ecclesia (2)

Ecclesia é uma organização em Castlevania: Order of Ecclesia. O culto foi criado com o propósito de erradicar Drácula. Para isso, eles pesquisam glifos e outras técnicas mágicas.

Em português, a tradução literal da organização é Eclésia, nome originado de uma assembléia ateniense da Grécia Antiga.

História[]

Ecclesia é uma das muitas organizações fundadas no século 19 com o objetivo de se opor a Drácula. Foi fundada e liderada por Barlowe, que tinha recebido os restos da alma de Drácula. Ele é o criador de Dominus, o glifo disse ser capaz de derrotar Drácula de uma vez por todas. Albus foi o Pesquisador Chefe desta organização antes de sua deserção.

Ecclesia é a primeira área e a base de Shanoa no jogo. Ela pode ir lá para consultar seu mentor, Barlowe, a qualquer momento durante sua jornada. É aqui onde os restos de Drácula são mantidos e onde o ritual para usar Shanoa para hospedar Dominus foi realizado. Este ritual foi interrompido por Albus, no entanto, e como resultado, Shanoa perdeu suas memórias e teve que ser treinada novamente por Barlowe, a fim de fazê-la lembrar como usar suas habilidades de absorção de glifos antes de ser enviada em uma missão para recuperar Dominus de Albus.

O lugar é desprovido de inimigos, além de alguns usados ​​para treinamento. No Modo Albus, Ecclesia é desbloqueada após derrotar Albus na Mansão Misteriosa, e Barlowe atacará imediatamente assim que ele entrar em seu quarto.

Membros conhecidos[]

Advertisement