Wiki Castlevania
Advertisement

Pachislot Akumajō Dracula é um jogo de cassino criado pela Konami Parlor Entertainment. É um spin-off da série Castlevania. O primeiro trailer oficial e os site foram lançados em agosto de 2008, e o jogo foi lançado em salas de pachislot em 5 de janeiro de 2009. Mais tarde, foi lançado para telefones celulares nos quais poderia ser baixado através do i-mode, Yahoo! ou EZwEb. Também estava disponivel para dispositivos Android e iOS em 24 de dezembro de 2014.

Sua estética é baseada em Castlevania: Curse of Darkness e apresenta a maior parte do elenco, com Trevor Belmont no papel principal. O jogo funciona como uma slot machine, mas também apresenta cenas cinematográficas. Uma sequência, Pachislot Akumajō Dracula II, foi lançada em 2010.

História[]

Possui cenas cinemáticas vagamente conectadas ocorrendo aleatoriamente durante o jogo. Não tem uma narrativa coerente como os jogos mais tradicionais da série. Essas cenas existem para estimular o jogador, mas contêm pouco conteúdo real da história. No entanto, segundor comentários no blog oficial do desenvolvedor, o jogo conta uma história, embora a maior parte exija a imaginação do jogador para preencher os espaços em branco.

No blog está escrito que o jogo é "outra história", um termo usado para implicar que a configuração ocorre em um mundo paralelo ou um universo alternativo. Como o jogo é baseado principalmente em Castlevania: Curse of Darkness, alguns dos personagens lembram suas encarnações nessa versão. Juntamente com Pachislot Akumajō Dracula II, conta a mesma história de Trevor lutando contra o conde Drácula, que foi ressuscitado com a ajuda de Angela.

Também deve ser notado que das breves interações entre Trevor e Drácula, está implícito que elas já compartilham um passado. Isso seria mais explorado em Pachislot Akumajō Dracula III, que é um prequel para os dois jogos anteriores.

Estrutura[]

O jogo começa em três etapas possíveis. Estes são chamados de "Capela no Castelo", "Armazém em Bergfried" e "Corredor em Muralhas do Castelo". Durante esta seção do jogo, as bobinas podem ser constantemente giradas o tempo todo e vários eventos aleatórios podem acontecer, cada um com efeitos diferentes. Um conjunto de três rodadas é chamado de jogo. O jogador tem a opção de parar manualmente as rodas, mas também tem a opção de usar a função "semi-auto" e "auto". Como o nome indica, a função auto reproduz o jogo automaticamente. Semi-auto funciona da mesma forma, exceto que o jogador é capaz de intervir e assumir o controle.

O jogador começa com 50 créditos, se o jogador conseguir ultrapassar esse valor com vitórias, a quantidade de medalhas subirá. Se todos os créditos estiverem esgotados e o jogador tiver medalhas, estas medalhas começarão a diminuir a não ser que o jogador obtenha mais créditos.

No lado esquerdo e direito da tela há uma bússola e uma caixa de tesouro, respectivamente. A bússola tem uma chance de brilhar, o que permite que o jogador acesse vários eventos. Os resultados possíveis são aleatórios e há também uma chance de o jogador permanecer no mesmo local. A caixa do tesouro irá aleatoriamente recompensar o jogador com um item. Um dos itens possíveis são Corações, que são brancos, azuis ou roxos. Esses itens apenas aumentam a chance de um evento específico aparecer com base em sua cor. Semelhante à bússola, a caixa do tesouro pode permitir que o jogador acesse um dos eventos.

Jogo Bonus[]

P jogador pode inserir um bônus regular ou um bônus grande após a conclusão bem sucedida de uma missão. A diferença entre eles é a quantidade máxima de medalhas que podem ser ganhas. No caso do primeiro, é 45, e no último, é 300. Se o jogador consegue obter um padrão vencedor, a quantidade de medalhas sobe para 12. No entanto, antes de cada série de rodadas, a quantidade de medalhas diminui por 3. Após um bônus, há uma chance de o jogador ir direto para o ART, caso contrário, a Zona do Desafio é inserida. Durante um jogo de Bónus, o carretel pode piscar, o que indica que a chance de entrar em ART é aumentada. Durante Big Bonus também há a possibilidade de entrar no "Desafio Cereja". Se o jogador conseguir pegar uma das três cerejas na primeira roda, o "cherry navi" é obtido.

Zona do desafio[]

A challenge Zone é um estágio do jogo basicamente o mesmo de antes, exceto que a chance de um "replay" (nem ganhar ou perder créditos) é maior. A barra na parte inferior ficará vermelha para indicar que o jogador está na Zona de Desafio. O objetivo da Zona de Desafio é alcançar o ART. A probabilidade de entrar em ART depende de qual estágio o jogador está atualmente, com a chance sendo a mais baixa no armazém e a mais alta no corredor.

A batalha com Drácula é iniciada durante o segundo estágio. Após este ponto, a batalha pode levar a vários resultados. Se Trevor atacar primeiro, há uma chance de ele acertar um ataque com sucesso, o que leva Drácula a ser derrotado e o jogador ganhar um bônus, ou seu ataque será ineficaz, o que resulta em Dracula escapar e o jogador retornar ao Spiral Staircase Stage. . Se Drácula ataca primeiro, Trevor pode se esquivar do ataque, depois do qual Drácula escapa e o jogador retorna ao Palco da Escada em Espiral, ou ele pode ser atingido resultando em Trevor sendo derrotado e o jogador retornando à Zona Desafio, ou sendo revivido por ele. O incentivo de Angela e o jogador voltando ao Palco das Escadas.

Suporte[]

Existem vários recursos no jogo que são projetados para serem benéficos para o jogador. Primeiro de tudo, existe o "sistema cruzado". Durante o jogo normal, várias silhuetas de cruzes flutuantes podem ser vistas na parte inferior da tela. Se os cruzamentos forem obtidos através dos eventos aleatórios, as silhuetas serão substituídas por uma cruz real. Se seis cruzes forem coletadas, o jogador entrará instantaneamente no modo "ART".

Em segundo lugar, existe o "Modo de Alta Probabilidade". Durante este modo, a cor de fundo do palco onde Trevor reside atualmente ficará vermelha. A chance de entrar em ART será mais alta que o normal. Este modo será iniciado se o jogador não tiver entrado em ART após 100 jogos.

Por último, se o jogador não tiver entrado em ART após 1000 jogos, o jogo entrará no modo "Ceilling". A barra na parte inferior ficará roxa. As medalhas podem então ser obtidas com muita mais facilidade e o jogador tem a garantia de entrar no ART após um bônus.

Advertisement