Wiki Castlevania
Advertisement

Quincy Morris (キンシー・モリス, Kinshī Morisu) é um personagem mencionado em Castlevania: Bloodlines. Ele era o pai de John Morris e avô de Jonathan Morris. Em 1897, Quincy matou com sucesso o Conde Drácula, embora tenha sido ferido na batalha.

História[]

Em 1897, Quincy Morris, um descendente do Clã Belmont, superou grandes dificuldades para derrotar Drácula e enviá-lo para seu túmulo eterno. Infelizmente, uma vez que Quincy foi espancado em sua batalha contra o Conde, ele perdeu sua própria vida depois de cravar uma estaca de madeira no peito de Drácula.

A Europa recuperou a paz, mas um certo incidente desencadeou a eclosão da Primeira Guerra Mundial, que a transformou em um mundo escuro rodando com assassinato e destruição.

No incidente que deu início à Primeira Guerra Mundial... Ninguém sabe que uma linda garota esteve envolvida no assassinato do Príncipe da Áustria em Sarajevo em junho de 1914.

O legado de Quincy continuou, no entanto. Com o seu filho, John Morris, e o amigo de infância de John, Eric Lecarde, que testemunharam o confronto de Quincy contra Drácula. Essa cena mudou suas vidas para sempre - à medida que envelheciam, juraram livrar o planeta das criaturas malignas do submundo.

Advertisement