Wiki Castlevania
Advertisement
RaisaHuman

Raisa Volkova é a chefe da fábrica da Bioquimek Corporation. É filha de Satanás e uma de suas acólitas em Castlevania: Lords of Shadow 2. Ela luta com Drácula duas vezes durante o jogo.

Aparência[]

Raisa tem a pele pálida, uma característica que ela compartilha com um de seus irmãos, Nergal. Além disso, ela tem o cabelo preto, assim como o pai em um corte de cabelo curto que consiste em um lado do cabelo longo o suficiente para cobrir uma parte do rosto.

Sua roupa é composta de um casaco de couro branco com quatro botões, duas longas luvas brancas que cobrem os braços e botas pretas com saltos. Além disso, ela tem um broche verde preso ao casaco. As características mais notáveis ​​de Raisa, que definem sua natureza demoníaca, são a falta de sobrancelhas e a maquiagem escura.

No entanto, em sua verdadeira forma, ela muda drasticamente, tornado-se uma grande criatura alada, parecida com uma esfinge com garras afiadas vermelhas e penas roxas. Os dois pares de asas nas costas dela estão crivados de olhos que atiram projéteis, sua "boca real" é uma abertura que corta de um lado abrangendo seu pescoço e parte do rosto, depois termina no outro lado do corpo, revelando uma boca grande forrada com fileiras de dentes afiados com uma língua extensível.

Personalidade[]

Ela provoca Gabriel Belmont com flertes e age como uma femme fatale. Segue sempre a vontade de seu pai, não importa o que, e como seus irmãos acólitos farz absolutamente qualquer coisa para obter apoio e aprovação de Satanás.

História[]

Raisa é uma das Acólitas de Satanás, o que significa que ela é sua filha, sua empresa, a Bioquimek Corporation passou 10 longos anos desenvolvendo um vírus demoníaco, seqüestrando centenas de seres humanos, experimentando neles, entre outras atividades não mencionadas, para aperfeiçoar a transformação. de humano para monstro demoníaco.

Cinco meses antes do retorno de Drácula, sua corporação foi trancada para que ela e seus subordinados pudessem aperfeiçoar o vírus. Quando Drácula veio procurar o acólito em suas instalações, ela usou a toxina em si mesma, transformando-se em uma versão mais fraca de sua verdadeira forma demoníaca no processo (que também causou a mutação do primeiro grupo de cidadãos possuídos no jogo). Depois de ser transformada em um demônio, ela derruba Gabriel no gerador da instalação, onde depois, uma luta brutal com ela segue.

Drácula, sob a crença de que ela não é uma das acólitas, foi capaz de capturá-la e trazê-la de volta a Zobek para interrogatório. Zobek não consegue convencê-la a falar sobre os planos de Satanás e não consegue ler sua mente, pois ela está obscurecida pelo caos do vírus. Drácula propõe voltar para a instalação para encontrar o antídoto para o vírus e voltar fazer Raisa reverter para a sua forma humana e, por extensão, uma forma que sua mente possa ser lida.

Uma vez injetada com o antídoto, em vez de voltar à sua forma humana, a injeção permite que ela assuma sua verdadeira forma demoníaca, a da "Filha de Satã" e literalmente arranca o telhado das instalações de Zobek. Enquanto Drácula luta contra Raisa, Zobek faz o possível para mascarar sua presença com um feitiço de confusão. Dracula finalmente derrota e mata Raisa cortando-a ao meio com sua Espada do Vazio.

Curiosidades[]

  • Junto com Zobek, ela é a primeira personagem vista fumando em um jogo de Castlevania
  • Raisa foi a única acólita que demonstrou sua verdadeira forma demoníaca. Não se sabe se algum de seus irmãos também teve o sua própria forma, já que nenhum deles lutou contra Drácula em seu real rosto monstruoso.
  • A fraqueza do gelo de Raisa pode vir de ser réptil, pois os répteis são de sangue frio e são vulneráveis ao frio
  • Seu nome completo traduz aproximadamente como Chefe dos Lobos.
  • De todos os acólitos, Raisa é aquela que tem características físicas mais próximas às do pai.
Advertisement