Wiki Castlevania
Advertisement

Rinaldo Gandolfi é um alquimista cuja filha foi levada e vampirizada por Walter Bernhard. Rinaldo criou o Chicote da alquimia para Leon Belmont, e este chicote mais tarde  foi fundido com sua noiva, Sara Trantoul, para criar o Chicote Assassino de Vampiros, o famoso chicote do Clã Belmont.

Vive na floresta governado pelo vampiro mais poderoso de sua época. Ele também ajuda Leon vendendo poções e outros itens. .

História[]

Cinco anos antes dos acontecimentos de Lament of Innocence, Rinaldo perdeu sua esposa e filho pelas mãos de sua filha, Justine, que tinha sido vampirizada. Em resposta, Rinaldo criou o Chicote da Alquimia matou sua filha com a arma. Rinaldo então desafiou Walter, mas o chicote não teve nenhum efeito sobre o vampiro. Amusado, Walter permitiu que Rinaldo vivesse e montasse sua tenda na floresta, onde ajudaria outros que tinham rancores contra Walter. Walter pensou que isso tornaria seu "jogo" de caçar cavalheiros mais divertido. Rinaldo sustentou a esperança de que, quando ele falhasse, outro conseguisse superá-lo.

Após Leon derrotar Walter, o paradeiro de Rinaldo é desconhecido.

Galeria[]

Advertisement