Wiki Castlevania
Advertisement

Sara Trantoul era noiva de Leon Belmont que foi raptada por um vampiro. Ela foi morta por seu relutante noivo depois de ter sido infectada com o vampirismo. Sua alma se uniu ao chicote da alquimia para se tornar o chicote assassino de vampiros.

Personalidade[]

Era uma garota doce e linda que oferecia ajuda a qualquer pessoa. Apesar de ser rica, ela era modesta, mas possuia um coração forte.

Historia[]

Era filha de um rico proprietário de terras, e adorada por todos. No dia antes de casar-se com Leon, ela foi sequestrada pelo vampiro Walter Bernhard. Sara foi resgatada por Leon, mas infelizmente foi mordida por Walter e infectada com vampirismo. Embora Sara sentia tristeza por perder sua humanidade, seu único desejo era poder ajudar Leon. Então, para derrotar o vampiro, ela fez um pacto de sua alma e sangue com Leon, sacrificando sua vida para amarrar sua alma ao Chicote da Alquimia para criar o chicote assassino de vampiros.

Ela era uma garota muito doce e bonita e seu maior desejo era estar com Leon até o fim de sua existência. Depois do pacto Sara sabe que ela estará sempre com Leon, já que sua alma estava fundida com a lendária arma matadora de vampiros.

Galeria[]

Advertisement