Wiki Castlevania
Advertisement

Saint Germain (サンジェルマン, San Jeruman) é um misterioso viajante do tempo que aparece em Castlevania: Curse of Darkness, e parece ter um conhecimento infinito. Ele tem a capacidade de mudar sua posição em relação ao tempo.

É um indivíduo misterioso cujos verdadeiros motivos são desconhecidos. Ele deseja que Hector interrompa sua busca de Isaac ... mas para que propósito?

Aparencia[]

Ele se veste como um cavalheiro, completo com elegante chapéu alto e fala rapidamente com um acento britânico educado.

Historia[]

Saint Germain aparece pela primeira vez no Templo de Garibaldi. Ele implora que Hector não persiga Isaac. Mais tarde, ele é revelado como um inimigo de Zead, enquanto o padre tem uma briga violenta com ele, enquanto Saint Germain usa seus poderes de viagem para evitar os golpes de Zead e comenta que ele continuará retornando até que ele se renda.

Mais tarde, ele cai em uma armadilha organizada por Zead. Embora não seja um verdadeiro vilão, ele luta contra Hector em um ponto, embora não seja para propósitos malignos, antes, apenas para impedi-lo de ir mais longe contra Isaac.

Após sua derrota, ele reconhece o poder de Hector e aconselha-o a seguir o caminho para ele. Antes que ele desapareça no seu portal dourado, ele pede a Hector que dê uma olhada a Zead. Após a conclusão do jogo, aparece , dirigindo-se ao jogador e fala brevemente sobre o destino e propósito. Ele muitas vezes expressa o conhecimento do futuro, e mais frequentemente ainda, suas palavras são um tanto ambíguas, especialmente em sua luta contra a Zead.

Galeria[]

Advertisement