Wiki Castlevania
Advertisement

Essa é uma versão alternativa do personagem, veja sua versão original.

Sypha ironica - Netflix adaptação

Aparencia[]

Sypha tem cabelos ruivos, olhos azuis e está envolta em um manto azul. Ela cortou o cabelo para conseguir se passar por um homem e evitar ser pega pela inquisição da igreja.  

Personalidade[]

Sypha adotou um estilo de vida nômade e se disfarçou como um homem para viajar com mais segurança, e evitar ser perseguida pela igreja como uma bruxa por ser um usuária de magia. Ela é uma mulher corajosa, com um senso de humor sarcástico que percorre a região ajudando os necessitados, se recusando a abandonar seu povo, mesmo que isso a coloque em perigo. Ela luta para o futuro e quer evitar que Valáquia seja destruída.

Em primeira instância, ela sente desprezo por Trevor Belmont ressentindo as atitudes rudes dele. Mas ignorando os sentimentos negativos, Sypha tenta impedi-lo de abandonar ela e seu grupo, com o intuído de fazer cumprir a profecia para despertar o salvador que destruirá Drácula. Após se casar com Trevor, Sypha sempre teve a última palavra em assuntos relacionados à casa enquanto Trevor continuava com seu papel de caçador de vampiros.

Historia[]

Série animada[]

Sypha é membra do grupo de estudiosos nômades, os Oradores, que foram falsamente acusados pela Igreja pelos ataques conduzidos pelo exército de Drácula. Isso levou a serem perseguidos constantemente, porém mesmo assim eles permaneceram dentro das grandes cidades para ajudar aqueles que precisavam.

Sendo a unica mestra de magia elementar do grupo, Sypha aventurou-se sozinha nas catacumbas da cidade, determinada a encontrar o "soldado dormente", lenda de uma profecia que salvaria a humanidade de Drácula. Durante sua busca, ela foi atacada por Ciclope que a transformou em pedra. Depois de ser relutantemente resgatada por Trevor Belmont, ela retornou para seu avô e pediu desculpas por ter falhado em sua jornada. Ao descobrir que a igreja estava atrás de seu grupo, Sypha usou sua magia para ajudar Trevor na tarefa de salvar os oradores de serem executados pelas ordens do Bispo, mas ambos despencaram nas ruínas das catacumbas, caindo mais fundo do que antes. Após explorarem o local procurando uma saída, os dois encontraram um caixão onde um homem misterioso acordou na frente deles.

Enquanto Sypha acreditava que ele era o salvador dormente, Trevor o identificou como um vampiro e se envolveu em uma batalha. Quando o vampiro estava se preparando para morder Trevor, Sypha ameaçou mata-lo com sua magia. Ao descobrir que ela era uma feiticeira, o vampiro apresentou-se como Alucard, e revelou que estava esperando nas catacumbas por um caçador e um orador, como dizia a profecia. O trio finalmente concordou em se unir para enfrentarem Drácula juntos.

Advertisement