Wiki Castlevania
Advertisement

Tera (テラ, Tera) é uma personagem suporte em Castlevania: Rondo of Blood, e seu remake, Castlevania: The Dracula X Chronicles. Ela é uma freira do vilarejo que foi sequestrada pelas forças do Conde Drácula.

História[]

Tera é uma freira que lidera a cidade com suas orações. Junto com Annette, Iris e Maria. Ela foi uma das virgens que foi raptada e levada ao Castelo de Drácula como sacrificio. Quando Richter ou Maria a encontraram, infelizmente, ela teve delírios temporários de Richter ou Maria sendo manifestações de Deus, um efeito muito provável devido à sua captura prolongada. Ela possui um colar que quebra os esqueletos vermelhos, tornando-os incapazes de se remontar.

Colar de Tera[]

Tera presenteará o protagonista com o colar dela, se for salva na Etapa 3. Este colar permitirá que você destrua permanentemente esqueletos vermelhos.

Ao longo do caminho, você encontrará algumas paredes construídas com os ossos dos esqueletos vermelhos. Se eles estiverem danificados, eles se derrubarão no chão, mas vão se reformar imediatamente, tornando impossível o progresso. No entanto, com a ajuda do colar de Tera, eles podem ser destruídos para sempre, ganhando acesso às recompensas que eles estavam protegendo.

Veja Também[]

  • Tera Renard (série animada)

Curiosidades[]

  • Tera foi provavelmente nomeada em homenagem a antagonista um tanto trágica do romance de Bram Stoker, a rainha egípcia Tera de The Jewel of Seven Stars publicado pela primeira vez em 1903.

Galeria[]

Advertisement