Wiki Castlevania
Advertisement

Esta é a versão alternativa deste personagem na série animada, veja a versão original deste personagem.

Trevor Belmont (トレバー・ベルモンド, Torebā Berumondo?, Trevor Belmondo), muitas vezes referido simplesmente como "Belmont", é um dos principais protagonistas da série original da Netflix, Castlevania. Ele é um caçador de monstros e último descendente da família Belmont, que foi (injustamente) exilado e excomungado.

Ele foi dublado por Richard Armitage na versão em inglês da série.

Personalidade[]

Trevor à primeira vista pode ser interpretado como um babaca bêbado que é muito bom de briga. Frequentador de tabernas ele frequentemente se envolve em lutas de bar. Devastado por ter sua família expulsa, caçada, morta e excomungada por todas as aldeias, ele ignora deliberadamente o chamado para atuar como caçador de vampiros e opta por se contentar em beber o máximo que puder.

É cabeça quente e direto, e talvez um pouco grosseiro, no entanto, ele é um homem de justiça e luta para o bem. Um guerreiro orgulhoso confiante de suas habilidades, mas solene e cauteloso em batalha.

Série animada[]

Passado[]

A família Belmont tem uma reputação de lutar contra Dracula, mas ao invés de verem os Belmonts como heróis, o povo comum os culpam por causar caos onde quer que eles vão. Rumores espalharam que o clã Belmont praticava magia negra atraindo o mal para todos, fazendo com que a família fosse exilada e excomungada pela Igreja, eventualmente deixando Trevor por conta própria.

Encontro com os oradores[]

Após fugir do massacre á sua familia, Trevor encontrou a cidade de Gresit, uma vila fortificada que ainda não havia sido invadida pelo exércitos de Dracula. Falando com os cidadãos, ele aprendeu sobre uma lenda de um soldado dormente que descançava debaixo da cidade. Ao atravessar as ruas, ele viu um homem idoso sendo assediado por dois sacerdotes violentos. Embora considerasse ignorar o ato e se afastar, ele relutantemente salvou o velho batendo brutalmente nos sacerdotes. Acompanhando o Ancião de volta a sua cabana, Trevor conheceu os oradores, um grupo de nomades perseguidos pela Igreja e falsamente culpados pelos ataques dos monstros de Dracula. Persuadido pelo velho para encontrar seu neto que tinha ido encontrar o soldado dormente, Trevor relutantemente aceita a tarefa.

Explorando as catacumbas, encontrou um Ciclope que transformou suas vítimas em pedra. Trevor enfrentou o monstro, liberando uma das suas vítimas da prisão de pedra, que se revelou ser a neta do ancião, Sypha Belnades. Mesmo determinada a encontrar o soldado dormente, Trevor acreditando que o conto do soldado lendário era apenas um mito a convenceu a retornar ao avô para deixar mente do ancião em paz. Ao retornar ele anunciou ao ancião que iria deixar a cidade, mas foi convencido pelo velho para ficar até o pôr-do-sol.

Saindo da cabana, Trevor encontrou-se cercado por sacerdotes, que o escoltaram até o Bispo. A ele foi oferecido clemencia à sua vida mas foi ordenado pelo bispo para deixar Gresit enquanto os oradores seriam executados.

Não concordando com as condições Trevor advertiu o grupo de nomades sobre os planos insanos do bispo para suas mortes. Ele tentou convencê-los a sair da cidade, mas, em vez disso, eles decidiram ficar e lutar contra suas próprias batalhas. Relutantemente pressionado por Sypha e seu avô, Trevor escondeu os oradores nas catacumbas e confrontou os cidadãos de Gresit sozinho. Ele atravessou os sacerdotes e foi perseguido por uma multidão, mas finalmente foi salvo por Sypha que usava magia.

Castlevania-netflix-trevor-belmont-ponto-negativo

Trevor convenceu as pessoas de que o Bispo e os sacerdotes da Igreja eram os responsáveis ​​pelos ataques dos monstros. A multidão irritada atacou o líder dos sacerdotes, matando-o. Com os aldeões sob seu comando, Trevor instruiu-os a matar os monstros de Dracula, explicando como fazê-lo.

Despertando Alucard[]

Depois de derrotarem os monstros, a superfície tornou-se instável, fazendo com que Trevor e Sypha caíssem mais profundamente dentro das catacumbas do que eram antes. Evitando as armadilhas das catacumbas, Trevor e Sypha eventualmente encontraram um caixão. Eles descobriram um vampiro, a quem Trevor acreditava ser Dracula, mas Sypha acreditava ser o soldado dormindo. Trevor batalhou contra o homem estranho e desesperado ao se ver ao ponto de ser mordido, Trevor esfaqueou o vampiro no peito com uma faca, com a intenção de matá-lo mesmo ao custo de sua própria vida. Mas para sua surpresa, o vampiro o poupou e se apresentou como Alucard e revelou que estava esperando um caçador e um orador para despertá-lo, conforme previsto pelas profecias. Convencidos por Alucard que os três poderiam derrotar Dracula juntos, Trevor liderou o grupo rumo a jornada.

Advertisement