Wiki Castlevania
Advertisement
Victor Belmont

Victor Belmont é um personagem de Castlevania: Lords of Shadow 2. Ele é descendente de Simon Belmont, e portanto descentende de Alucard e Gabriel Belmont embora sua relação exata seja desconhecida. Victor afirma ser o último da linhagem de Belmont. É lider da Irmandade de Luz.

Aparência[]

A aparência de Victor é uma mistura de antigo e moderno. Ele veste um colete verde com encaixes de latão sobre um casaco branco com capuz. Por baixo, ele usa uma túnica branca ou camisa de botão. Em termos de armadura, ele usa perneiras de aço e uma manopla de braço esquerdo combinada, com uma luva de couro na mão direita. Ele usa dois cintos, um dos quais segura a luva no lugar. Suas calças parecem ser de pele de lagarto verde, debaixo de capas de couro. Mais notavelmente, ele também parece ter pelo menos duas tatuagens, uma no peito e outra no braço direito.

O rosto de Victor está pesadamente marcado, um sobre o olho direito e a ponte do nariz, e um sob o olho esquerdo. Seu olho direito aparentemente está permanentemente fechado por sua escarificação. Ele também tem barba e bigode.

Personalidade[]

Conquistou a posição de lider da irmandade, provando ter o valor e a honra necessários na causa, bem como a devoção completa para salvaguardar vidas humanas.

História[]

Drácula primeiro testemunha Victor como um misterioso homem encapuzado que sai de sua catedral. Quando ele se aproxima dele, demônios começam a aparecer e Victor foge. Depois de seguir seus traços, Drácula é atacado por Victor na biblioteca da cidade. Victor perde Drácula e Abaddon ataca os dois. Enquanto Drácula confronta o enorme demônio, Victor foge novamente.

Victor é então encontrado em uma igreja, orando. Quando Drácula chega, ele o ataca mais uma vez, até que os dois caem em uma caverna. Lá, eles brigam ainda mais brutalmente até Drácula ter a vantagem. Assim como o lorde vampiro está prestes a dar o golpe final, ele ouve o choro de uma criança e vê as pessoas testemunhando a batalha e interrompe seu ataque. Victor se apresenta como o último do ilustre clã Belmont e o líder da Irmandade da Luz. Ele explica que a Irmandade esconde sobreviventes não infectados no subsolo. Drácula dá a Victor um antídoto para a infecção e se prepara para sair.

Victor então decide ajudar Drácula. Quando chegam à Praça da Vitória, o Tenente de Zobek aparece, e os três guerreiros são forçados a lutar contra um grupo de demônios. Após a batalha, Victor passa a sacrificar sua vida para chamar o segundo acólito, fazendo-o pensar que a Fraternidade está desafiando o Exército de Satanás. O acólito anima uma estátua empunhando espadas e brutalmente apunhala Victor no peito. As últimas palavras de Victor para Drácula são que agora ele é o último dos Belmonts.

Enquanto ele morre, Victor é revelado para ser o portador da última peça do Espelho do Destino que Dracula está procurando. Seu corpo então desaparece.

Curiosidades[]

  • Um arquivo de texto dos dados do jogo revela Victor foi planejado para ser chamado Julius antes. Esta é uma referência a Julius Belmont, o Belmont da moderna moderna na cronologia clássica.
  • O nome foi mudado para Victor para não pisar nas obras clássicas. Esta informação foi confirmada por David Cox.
  • Como muitos membros do clã Belmont dos jogos Lords of Shadow, ele usa uma luva no braço esquerdo. Suas botas são uma reminiscência das botas Ciclone que Gabriel Belmont usava no primeiro jogo.
  • Victor obteve todas as suas relíquias e armas, suas botas, Ombros de Serafin, fACAS DE PRATA, Água Benta e Cristal negro ao explorar os restos do castelo de Drácula.
  • É possível que as botas, manopla e asas de Victor sejam as Botas Cicole, Manopla sombria e Ombros de Serafin originais usadas por Gabriel Belmont, modificadas com o passar dos anos,
  • Fora de todas as cruzes de combate, o desenho do chicote de Victor tem a maior semelhança com o Assassino de Vampiros de Gabriel.
  • Ele pode ter sido nomeado em homenagem a Victor Belmont, o pretenso protagonista do cancelado Castlevania: Resurrection.
  • Em seu conceito, ele parecia ter um tufo de cabelos brancos no lado direito. Isso pode ser uma referência ao Guts, o personagem principal do anime e mangá Berserk, embora isso possa ser uma coincidência.
Advertisement