Wiki Castlevania
Advertisement

Vincent Dorin é um padre em Portrait of Ruin que também atua como comerciante devido a sua igreja ser localizada na zona rural, arrecadando pouco dinheiro. Ele reconhece Jonathan por seu chicote e fica espantado por estar na presença do dono do lendário Assassino de vampiros.

História[]

Vincent é encontrado na primeira área da Entrada do Castelo, onde identifica que Jonathan empunha o chicote Assassino de vampiros, e reconhece Charlotte como uma feiticeira quando ele menciona um boato sobre a fama dela, o que a deixa envergonhada. Ele então entrou no castelo à frente deles.

Durante o curso do jogo, em um evento desencadeado ao entrar em sua loja após derrotar a Morte na Torre da Morte, ele é mordido por um vampiro, dando ao jogador a escolha de curá-lo ou deixá-lo ser consumido pelo vampirismo.

Embora ele prometa abaixar o preço de suas ações se o jogador o curar exclamando "Eu baixarei o preço ... Eu baixarei o preço!". Ele não faz isso ao ser curado. Curá-lo ou não apenas muda seu diálogo no final.

O jogador é capaz de atacar Vincent enquanto ele está sob os efeitos do vampirismo. Atacá-lo mais de cinco vezes fará com que ele corra para a porta e desapareça da sala. No entanto, ele retornará se o jogador simplesmente revisitar a sala.

Advertisement