Wiki Castlevania
Advertisement

Yoko Belnades é uma descendente do Clã Belnades e uma bruxa poderosa, semelhante a sua ancestral Sypha Belnades. Ela é muito proxima de Mina Hakuba, filha do dono do Santuário de Hakuba, e é como uma irmã mais velha para ela. Ela realiza tarefas para a Igreja Católica Romana em busca de Dracula.

Historia[]

Aria of sorrow[]

Yoko fornece algumas informações ao protagonista, Soma Cruz, quando ele a encontra pela primeira vez. Ela já está presente no castelo de Dracula quando Soma chega, dando-lhe ajuda e assistência ocasional. Eventualmente, Soma informa que Graham Jones revelou que ele é o único que receberá o poder de Dracula e que Soma não governará o castelo.

Depois de ouvir isso, Yoko sai em busca de Graham. No entanto, na próxima vez em que Soma se encontra com ela, ela acabou de ser esfaqueada pelo homem que ela procurava, que foge da cenaa Yoko é tratado por Genya Arikado e então no pátio com Mina. Ela permanece inconsciente para o resto do jogo até que Soma esteja prestes a enfrentar o Caos, momento em que ela e o resto de seus companheiros falam com Soma telepaticamente para oferecer seu apoio moral.

Castlevania: Dawn of Sorrow[]

Soma primeiro encontra Yoko junto com Julius Belmont, o famoso caçador de vampiros, perto de uma ponte elevada em uma aldeia perdida. Depois que Julius saltar no abismo e conseguir entrar no castelo, Yoko é forçada a partir com Soma. Ele o acompanha para um lugar seguro na Aldeia, onde a moça ensina a ele como usar os Selos Mágicos e lhe ensina técnicas de luta. No final do jogo, ela ri e brinca com os embaraçados Soma e Mina, juntamente com o resto dos personagens.

Jogabilidade[]

Castlevania: Dawn of Sorrow[]

Quando o mode Julius está desbloqueado, o Yoko é uma personagem jogável, encontrada na mesma loja que ela está durante um jogo normal com o Soma. Ela tem um ataque lento, mas a capacidade de regenerar a saúde após cada ataque. Como a maioria dos personagens, ela pode pular, dar um salto duplo e tem um backflip impressionante que serve como retrocesso. Além disso, ela pode usar três feitiços: Holy Flame qua, Blue Splash que envia cinco longas lanças de gelo em todas as direções e um ataque de Holy Lightning que dispara três bolas carregadas de relâmpagos contra oponentes.

Castlevania: Harmony of Despair[]

Yoko foi lançada como personagem para download. Ela tem os três feitiços que ela teve no Dawn of Sorrow. Ela é a única personagem até agora que não tem uma Habilidade Pessoal,

Galeria[]

Advertisement